
E ai galera olha para quem curte agora em Canela meu grande amigo Eduardo (galeto) tem sua própria sala de atendimento.Ele é um cara que leva isso muito a sério e é bem dedicado ao seu trabalho então vale a pena ir la dar uma conferida e fazer bem para sua vida hehe.
Reiki é energia positiva, nunca pode causar qualquer mal a nada e nem a ninguém. A Energia do Reiki é amor no estado puro, um estado de Amor Incondicional e perfeita União com Deus e o Universo!
Eduardo de Castilhos Ramos
Mestre Reiki
Atendimentos:
Centro Holistico de Saúde
Rua Teixeira Soares, 390 sala 101
Canela, Centro
Fones: (54) 3282 2974-(54) 84030486
Valew pelo espaço e apareçam por lá.
ResponderExcluirAbraçao a todos.