PRÊMIO AÇORIANOS DE TEATRO ADULTO e PRÊMIO TIBICUERA DE TEATRO INFANTIL 2008 - 02 de abril de 2009, às 21h, no Teatro Renascença (Av. Érico Veríssimo, 307) - Você pode ver os indicados aos prêmios no site da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre (http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc) e também pode votar na categoria Júri Popular no site da TV Com (http://www.tvcom.com.br). O Prêmio Açorianos é o mais importante prêmio artístico da cidade de Porto Alegre. Foi instituído pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre em 1977. O nome escolhido para o prêmio é uma homenagem aos Açorianos, os fundadores e primeiros habitantes da cidade de Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário