quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sexta Santa



Por favor leiam esta mensagem e lembren- se do que foi feito por nós e reflitam no que nós fazemos por ele? ou o que fazemos para o próximo? Pois tudo que fizemos na verdade fazemos para nós mesmos....

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Grupo Artigos


Parabéns ao grupo pelos seus 15 anos hehe debutando...este é um grupo que sempre esteve presente na cidade (quero dizer ativo...atuante) e também fora de Canela.Um grupo unido e com pessoas muito legais e talentosas e por que não dizer "HERÓIS INCANSÁVEIS" pois todos sabemos das dificuldades de se continuar fazendo teatro em Canela.Nestes 15 anos de existência podemos contar um grande número de pessoas que já fizeram algo pelo grupo nas mais diversas áreas, até eu ja atuei com o Artigos e confesso que foi uma experiência inesquecível.Bem não quero me alongar muito mas desejo ao grupo muito sucesso e contem comigo sempre e Canela não deve dar os parabéns ao grupo pois não se da parabéns ao coração por ele continuar batendo e sim se agradeçe por ainda bater e existir.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jantar do dia do Teatro

Galera foi um sucesso o jantar com os atores de Canela no ultimo dia 27 e gostaria de parabenizar mais uma vez as pessoas que colaboraram votando,jantando,dançando, assistindo,organizando,divulgando e se apresentando...todos estão de parabens e para aqueles que adoram criticar é bom se antenar e participar mais das coisas pois falar todos sabemos depois não me venha reclamar : ai! não me chamaram para nada...ou nunca ganhei um trofeu...uma homenagem...pois quem não é visto não é lembrado.