
Por favor leiam esta mensagem e lembren- se do que foi feito por nós e reflitam no que nós fazemos por ele? ou o que fazemos para o próximo? Pois tudo que fizemos na verdade fazemos para nós mesmos....
Canela a cidade onde tudo pode acontecer...ou não!