sexta-feira, 6 de março de 2009

Teatro Municipal

Olha pra quem me conhece sabe o quanto eu gosto do Teatro Municipal de Canela e lembram que a melhor época era aquela em que eu trabalhei ali,eu sabia onde estava cada parafuso do local,cuidava dos equipamentos e agendava os ensaios dos grupos e ficava junto do predio até os grupos terminarem seus ensaios para ai sim ir para casa.Hoje em dia ninguem cuida do local,não se sabe o que tem de equipamento e se funciona alguma coisa ainda, no ano passado quem agendava os ensaios era o Tiago Melo uma pessoa que realizou um ótimo trabalho na cultura mas ele não tinha como ficar la no prédio e na prefeitura ao mesmo tempo, acho que tem que ter uma pessoa la que entenda dos equipamentos e cuide dos ensaios ficando responsável por abrir e fechar aquele local.Na verdade para o negócio andar mesmo deveria ser assim: Tiago Melo no Departamento de Cultura(Turismo),Clarice Ziegelmann na Cultura (Smec) e uma pessoa para limpeza e mais três técnicos para se revezarem na manutenção e nas montagens.Imagina aquele prédio voltara a ter vida o ano todo não só em época de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário