

Ta! confirmao vai ser no Esporte Clube Serrano dia 27 sexta-feira ás 20h ingressos comigo por $20,00 (jantar incluído menos bebida) e depois vai ter dj e ainda tem as homenagens que serão ecolhidas atraves de cupom recortado dos jornais da região, detalhe de preferência que todos vão fantasiados ou seja de personagen encorporado hehe.
Tenho lido seu blog...visite o meu...lisiberti.blogspot.com.br
ResponderExcluirE vamo que vamo nessa festa...bjus