quinta-feira, 12 de março de 2009

Dia do Teatro II





Ta! confirmao vai ser no Esporte Clube Serrano dia 27 sexta-feira ás 20h ingressos comigo por $20,00 (jantar incluído menos bebida) e depois vai ter dj e ainda tem as homenagens que serão ecolhidas atraves de cupom recortado dos jornais da região, detalhe de preferência que todos vão fantasiados ou seja de personagen encorporado hehe.

Um comentário:

  1. Tenho lido seu blog...visite o meu...lisiberti.blogspot.com.br
    E vamo que vamo nessa festa...bjus

    ResponderExcluir