quinta-feira, 12 de março de 2009

Monga


Ai galera! olha tem atração nova no Alpen Park chama-se "O Mistério da Monga" .
Sinopse:
Julia uma brilhante bióloga arrisca sua vida numa perigosa expedição à África em busca de uma espécie rara de animal, conhecida como Monga, que poderá mudar o rumo da evolução humana.
Mas Julia e sua equipe são capturados por uma misteriosa tribo primitiva e oferecidos como alimentos para os mongas...Tá e ai se interessou? Ficou curioso? Você não tem medo de nada? Então vá até o parque e assista.
No elenco temos atores de Canela como o Lenon,Miara,Lucas.

Um comentário: