
Bem pelo mapa territorial de Canela a famosa Cascata do Caracol fica dentro de Canela sabemos que quem administra o parque é Canela, quem entra sem pagar é o povo de Canela então porque ainda tem "uns animal" que falam: "Oi estou na Cascata do Caracol em Gramado tem que ver que lindo que é".Pô! eu odeio ouvir alguém dizendo isso e acho que todo canelense odeia mas por que isso acontece?Deve ser por que o canelense não ajuda se tu vai a Gramado e pergunta qualquer coisa sobre como ir,aonde ir,por onde ir para qualquer cidadão você vai receber uma informação correta,ja aqui não... o povo não conhece direito a própria cidade em que nasceu.E de quem é o erro? da escola que não ensina ou do aluno que não se interessa?Bem sei que Gramado tem uma estrada antiga que sai lá do Mato Queimado e vem acabar aqui no lado do Lãpele móveis e tem asfalto até a metade do caminho. Até os meios de comunicação em muitas vezes mostram imagens da nossa cascata vinculada a cidade vizinha.Será que não tem um meio de se criar uma multa que pode ser aplicada cada vez que imagens de Canela forem vinculadas a outros sem ser da própria cidade olha que se der certo a arrecadação desta verba seria significante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário