terça-feira, 10 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher

Gostaria de parabenizar as mulheres pelo seu dia apeasr de ser en atraso e em especial minha mãe e minha esposa,afinal estas duas são verdadeiros exemplos de mulheres guerreiras,amigas,sinceras,bonitas,batalhadoras,simpáticas,inteligentes,e por ai vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário