Gostaria de parabenizar as mulheres pelo seu dia apeasr de ser en atraso e em especial minha mãe e minha esposa,afinal estas duas são verdadeiros exemplos de mulheres guerreiras,amigas,sinceras,bonitas,batalhadoras,simpáticas,inteligentes,e por ai vai.
terça-feira, 10 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário