Depois de um tempo calado é resolvi reclamar de novo hehe ,bem aqui gostaria de saber se alguém pode me responder, sobre o que aconteceu com a nossa romaria de Caravággio de Canela? Na motorizada em que eu fui como nos ultimos 6 anos eu vou, neste teve algo diferente sempre fui de carro ouvindo a prossissão via radio clube de canela rezando,refletindo,agradecendo e pra minha surpresa este ano passou um programa sertanejo e depois na hora da missa do turista (que foi anunciqda) colocaram um cd do padre marcelo rodando durante 2horas.Olha me desculpem mas este tipo de coisa é meio que uma falta de respeito com os ouvintes e até mesmo coma santa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário