quarta-feira, 1 de abril de 2009
Jantar do dia do Teatro
Galera foi um sucesso o jantar com os atores de Canela no ultimo dia 27 e gostaria de parabenizar mais uma vez as pessoas que colaboraram votando,jantando,dançando, assistindo,organizando,divulgando e se apresentando...todos estão de parabens e para aqueles que adoram criticar é bom se antenar e participar mais das coisas pois falar todos sabemos depois não me venha reclamar : ai! não me chamaram para nada...ou nunca ganhei um trofeu...uma homenagem...pois quem não é visto não é lembrado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belíssimas colocações Dudu!!!É isso aí!!Está na hora do pessoal arregaçar as mangas e fazer a sua parte, que pressupõe-se no mínimo não ficar apenas criticando...bjão
ResponderExcluir